Nota-se logo de cara que se trata de uma cidade de bêbados e drogados, os prédios são todos construídos tortos, as pessoas andam de carro pelas calçadas, mulheres seminuas ficam acenando prá você das janelas das casinhas tortas e os albergues ficam escondidos em becos que não constam no mapa!
Tirando tudo isso, é um dos lugares mas bonitos pelos quais passamos!!! Por ser abaixo do nível do mar (tem louco pra tudo) voce já fica naturalmente se sentindo drogado, pela alta pressão atmosférica, as casinhas são tortas e escoradas umas nas outras pois como o solo é arenoso (fundo do mar) as fundações literalmente afundam.
Você gosta de bicicleta? É porque voce nunca foi pra Amsterdam, tem ciclovias por toda a cidade com direito a semáforos e estacionamentos exclusivos para as bikes, muito legal... pra quem está de bike, motoristas e pedestres (ou seja, nós) sofrem um pouco, mas nada que a beleza da cidade não compense.
Poucos pintores realmente bons no local. Em geral, apenas obras de desconhecidos como Rembrandt, Van Gogh, Rubens, etc.

Estivemos lá de 10 a 12 de setembro

Paris - Antuérpia - Amsterdam 600 km
Mei 370 km
Fabião 230 km