|
Nota-se logo
de cara que se trata de uma cidade de bêbados e drogados, os prédios
são todos construídos tortos, as pessoas andam de carro
pelas calçadas, mulheres seminuas ficam acenando prá você
das janelas das casinhas tortas e os albergues ficam escondidos em becos
que não constam no mapa!
Tirando tudo isso, é um dos lugares mas bonitos pelos quais passamos!!!
Por ser abaixo do nível do mar (tem louco pra tudo) voce já
fica naturalmente se sentindo drogado, pela alta pressão atmosférica,
as casinhas são tortas e escoradas umas nas outras pois como o
solo é arenoso (fundo do mar) as fundações literalmente
afundam.
Você gosta de bicicleta? É porque voce nunca foi pra Amsterdam,
tem ciclovias por toda a cidade com direito a semáforos e estacionamentos
exclusivos para as bikes, muito legal... pra quem está de bike,
motoristas e pedestres (ou seja, nós) sofrem um pouco, mas nada
que a beleza da cidade não compense.
Poucos pintores realmente bons no local. Em geral, apenas obras de desconhecidos
como Rembrandt, Van Gogh, Rubens, etc.
Estivemos
lá de 10 a 12 de setembro
| Paris
- Antuérpia - Amsterdam |
600
km |
| Mei |
370
km |
| Fabião |
230
km |
|