|
A caminho
de Amsterdam resolvemos parar nesta belíssima localidade (estávamos
perdidos mesmo). A cidade é muito bonita, mesmo passando 3 vezes
pelos mesmos lugares antes de achar o caminho certo! No fim, tudo deu
certo e tiramos várias fotos que são apenas uma. |