A caminho de Amsterdam resolvemos parar nesta belíssima localidade (estávamos perdidos mesmo). A cidade é muito bonita, mesmo passando 3 vezes pelos mesmos lugares antes de achar o caminho certo! No fim, tudo deu certo e tiramos várias fotos que são apenas uma.

Estivemos lá em 10 de setembro