|
Berlim é
monumental, tudo na cidade é grandioso, as strabes (ruas), as platz
(praças) e a hauptbanhof (estação central de trens),
também foi grandiosa a decepção de não ver
o Portal de Brandemburgo, que estava em obras de manutenção,
alias um verdadeiro esporte nacional na Alemanha. Peregrinamos por várias
horas pela belíssima cidade em busca do famoso Muro de Berlim,
mas o mesmo ja se encontrava destruído por pessoas inescrupulosas
como o Fernando que o depredaram visando lucro facil. "Muro de Berlim,
muro de Berlim. Na minha mão é mais barato!"
Para saber mais: http://www.berlin.de |