Berlim é monumental, tudo na cidade é grandioso, as strabes (ruas), as platz (praças) e a hauptbanhof (estação central de trens), também foi grandiosa a decepção de não ver o Portal de Brandemburgo, que estava em obras de manutenção, alias um verdadeiro esporte nacional na Alemanha. Peregrinamos por várias horas pela belíssima cidade em busca do famoso Muro de Berlim, mas o mesmo ja se encontrava destruído por pessoas inescrupulosas como o Fernando que o depredaram visando lucro facil. "Muro de Berlim, muro de Berlim. Na minha mão é mais barato!"

Estivemos lá de 13 a 15 de setembro

Colônia - Berlim 615 km
Fernando 615 km

Para saber mais: http://www.berlin.de