|
O uso do Vignet (selo que vai colado no vidro do carro) é obrigatório na Hungria. Mas os hungaros inovaram em sofisticação: juntamente com o Vignet você recebe um cartão magnético que deve ser passado nas cabines de pedágio. Fernando e Fabião tentaram, em vão, "cavocar" os buracos das paredes metralhadas para retirar as balas encrustadas. E não eram poucas! Parte do
Centro Histórico estava fechada "por motivos técnicos",
pois estava servindo de locação para filmagens de uma nova
estréia (que não sabemos quando vai ser!) do Eddie Murphy.
Interessante ver a parafernália e o tamanho da gigantesca equipe
que é necessária para se realizar um pedacinho de um filme
(que não parece ser lá essas coisas). E difícil foi
tirar o Fabião de lá, que queria a qualquer custo (inclusive
disfarçar-se de segurança "no-brain") conseguir
um autógrafo do Eddie Murphy.
|