Visitamos a famosa catedral de Colonia, o Domo (Der kölner Dom), cuja construção iniciou-se em 1248, foi interrompida em 1560 e novamente retomada em 1842, terminando a obra em 1880 (632 anos). Localizada às margens do Reno, foi construída em homenagem aos 3 reis magos e abriga as relíquias do mesmo em suas dependências. Em estilo gótico, com duas torres de 157 metros de altura.Uma das poucas construções que resistiram aos bombardeios da segunda grande guerra.
Também conhecemos a vila romana, cerca de 100 metros de ruínas subterrâneas com cerca de 1700 anos que pode ser parcialmente vista a partir da pirâmide de vidro da praça localizada entre 2 museus (Römisch-Germanisches Museum e Diocisan Museum).
A noite, uma voltinha sem Sandra e Fabião, para jantarmos, visitarmos a igreja romana (die Romanischen kirchen) (construída entre 1407 e 1414) também em estilo gótico, o Reno e novamente o Domo.
Excelente hotel. Caro, mas excelente.

Estivemos lá de 12 a 13 de setembro

Amsterdam - Colônia 315 km
Sandra 315 km

Para saber mais: http://www.koln.de