Nas palavras do Fabião: "Bonitinha que dói". Innsbruck, encrustrada nos Alpes é simplesmente um "luxo". Pequena, linda de morrer e cercada de castelinhos nas montanhas.

Estivemos lá em 17 de setembro

Munique - Innsbruck - Munique 378 km
Sandra 378 km