Na Áustria também é obrigatório o uso do Vignet para se trafegar pelas estradas.

Mesmo no verão, dá para se ver as geleiras eternas nas montanha ao longo da estrada.

No caminho paramos em um castelo e fomos de trenzinho até o alto do morro, mas no castelo mesmo não deu pra entrar porque a entrada estava meio superfaturada, muitas fotos depois fizemos uma caminhada na floresta descendo o morro do castelo.

Item Schillings
Litro de gasolina 14,35
Vignet 100,00
Banheiros free
1 dólar 15,01