|
Na Áustria também é obrigatório o uso do Vignet para se trafegar pelas estradas. Mesmo no verão, dá para se ver as geleiras eternas nas montanha ao longo da estrada. No caminho
paramos em um castelo e fomos de trenzinho até o alto do morro,
mas no castelo mesmo não deu pra entrar porque a entrada estava
meio superfaturada, muitas fotos depois fizemos uma caminhada na floresta
descendo o morro do castelo.
|