Londres está moderna. Nem parece mais tão cinzenta. Não é mais aquela cidade sempre igual desde os tempos da Rainha Mãe (que na verdade já é avó). Um passeio pelo South Bank do Tâmisa já nos permite ver algumas das mudanças: London-Eye, A ponte do milênio (que não está pronta), Vinopolis, Imax, London Aquarium. Mas a velha e tradicional Londres continua linda. Picadilly Circus, o Parlamento e o Big Ben, Trafalgar Square, o Metro (the tube) e "The Phantom of the Opera", continuam cantando e encantando.
Um "plus a mais" como diriam nossos amigos da CM: eles falam inglês! Fluentemente! Incrível! Isto facilita muito a vida dos tupiniquins que em geral sofrem em terras de línguas exóticas como francês, holandês e português.

Estivemos lá em diferentes datas:
Mei e Fernando de 6 a 8 de setembro

Fabião de 6 a 10 de outubro
Sandra a partir de 6 de outubro até quando o governo britânico permitir

Para saber mais: http://www.london.co.uk