|
A cidade é um morro só: então podemos ver elevadores públicos instalados em vários pontos da cidade (senão os "velhinhos geriátricos" teriam um treco!) O que mais vale a pena no Jardin Exotique é a bela vista lá do topo do Principado de Mônaco. De "exotique" mesmo, quase não tem nada (pois encontramos vários espécimes de cactus brasileiros). Além disso, as cavernas são artificiais, feitas à base de explosões de dinamite! Tivemos a
rara oportunidade de ver a troca da guarda do palacio dos Grimaldi, bandinha
tocando guarda gritando, um luxo, mas dava pra ter invadido o castelo
fácil com a confusão que eles provocam com esta troca. Depois
dessa desanimei de ver a de Londres. Visitamos o castelo e o museu do
castelo, muito legal.
|