Em Munique chove. Chove prá valer. Como não era época de OktoberFest a abstinência de álcool nos forçava a perceber que estava chovendo.
Munique foi a maior decepção. Apesar de ser bonitinha, ter monumentos legais, ser bem conservada (como toda cidade alemã), é uma cidade normal quando não se está na temporada do Oktoberfest.
Vantagem: os pratos são bastante fartos! Dá para repartir (até o Fabião se empanturrou com um prato só!)

Estivemos lé de 16 a 18 de setembro

Praga - Munique 408 km
Fabião 408 km