|
Em Munique
chove. Chove prá valer. Como não era época de OktoberFest
a abstinência de álcool nos forçava a perceber que
estava chovendo.
Munique foi a maior decepção. Apesar de ser bonitinha, ter
monumentos legais, ser bem conservada (como toda cidade alemã),
é uma cidade normal quando não se está na temporada
do Oktoberfest.
Vantagem: os pratos são bastante fartos! Dá para repartir
(até o Fabião se empanturrou com um prato só!)
Estivemos lé de 16 a 18 de setembro
| Praga
- Munique |
408
km |
| Fabião |
408
km |
|