|
Paris é
Paris. Dá que explicar mais? Só estando lá para entender
o que aquela cidade tem. Tirando os parisienses que, como de costume,
continuam a receber mal os turistas e a insistir em falar francês
com pessoas que falam inglês. Ainda bem que tínhamos a Mei
conosco, nossa "french speaker" de plantão.
12 km de caminhada turística ao longo do rio Sena e pela Champs
Elisee, mais a subida (de elevador) na torre Eiffel. E o McIleizch aguentou
bem a jornada, sem reclamações e sem torturar muito a "mamãe"
Mei.
Só para citar, Moulin Rouge, Montmarte, Pantheon francês,
Notre Dame, Pont Neuf, Museu de Armas, Arco do Triunfo, Jardim de Tulieres,
Palácio Real e Museu do Louvre, Jardim de Luxemburgo. Pernas e
pés doendo. Ponto de partida de nossa jornada juntos e local do
último jantar entre nós quatro. Na ida, ansiedade. Na volta,
saudade.
Estivemos lá em diferentes períodos:
Mei e Fernando de 7 a 8 de setembro
Todos de 9 a 10 de setembro
Todos novamente de 2 a 3 de outubro
Sandra e Fabião de 4 a 6 de outubro
| Blois
- Paris |
199 km |
| Fabião |
199 km |
Para saber
mais: http://www.france.com
|