Paris é Paris. Dá que explicar mais? Só estando lá para entender o que aquela cidade tem. Tirando os parisienses que, como de costume, continuam a receber mal os turistas e a insistir em falar francês com pessoas que falam inglês. Ainda bem que tínhamos a Mei conosco, nossa "french speaker" de plantão.
12 km de caminhada turística ao longo do rio Sena e pela Champs Elisee, mais a subida (de elevador) na torre Eiffel. E o McIleizch aguentou bem a jornada, sem reclamações e sem torturar muito a "mamãe" Mei.
Só para citar, Moulin Rouge, Montmarte, Pantheon francês, Notre Dame, Pont Neuf, Museu de Armas, Arco do Triunfo, Jardim de Tulieres, Palácio Real e Museu do Louvre, Jardim de Luxemburgo. Pernas e pés doendo. Ponto de partida de nossa jornada juntos e local do último jantar entre nós quatro. Na ida, ansiedade. Na volta, saudade.

Estivemos lá em diferentes períodos:
Mei e Fernando de 7 a 8 de setembro
Todos de 9 a 10 de setembro
Todos novamente de 2 a 3 de outubro
Sandra e Fabião de 4 a 6 de outubro

Blois - Paris 199 km
Fabião 199 km

Para saber mais: http://www.france.com