Fabião se pegando com o centurião romano. Vale ingresso.

O museu do Vaticano é um show a parte, o acervo é impressionante e o museu gigantesco e o passeio acaba na capela Sistina onde você poderá ver o show de luzes dos flashes ao som dos berros dos seguranças tentando em vão proibir os turistas legais de destruir o patrimônio da humanidade.

É incrivel, o pessoal não pode ver uma fonte, aliás eu acho que é um alto negócio e vou investir nisso, é só fazer um buraco no chão que jorre água para o pesoal começar a jogar moeda.

Ao trafegar pelas ruas da Itália, tenha sempre em mente que os italianos desconhecem os princípios básicos da "direção defensiva" partindo mais para a "direção ofensiva". Afinal, a melhor defesa é o ataque.

Os "parquímetros" só funcionam com cartão de banco local. Então o Fabião e o Fernando foram até um tal de "Café Brasilia" e compraram (em exímio italiano e espanhol) 7 cartelas de zona azul de uma hora cada!

O frentista do posto de gasolina querendo dar um aplique nos "brazilianis". É, não colou e depois de a Mei quase socar o fulano, foi só o Fabião descer do carro que o rapaz aprendeu a fazer contas e troco rapidamente.

O caminho de volta para Florença. Noite, estrada com duas vias apenas (mas mão única), chovendo e cheia de caminhões. Nós a 140, 150 km/h desafiando o tempo e o espaço. Gente: choveu, mas choveu muito!

Item Liras
Litro de gasolina 2.070,00
Museu do Vaticano 18.000,00
Metro 6.000,00
Ticket "Zona Azul" 1 hora 2.000,00
Banheiros 1.000,00
1 dólar 2.112,00