Quando chegamos no hotel pelo qual reservamos, percebemos que "o que é caro nem sempre é bom, mas o que é barato é sempre uma porcaria...". A gerente do hotel havia nos dito que o quarto possuía um "cubicule shower". Para a nossa surpresa: era um box minúsculo totalmente transparente que ficava no quarto. Acho que passou pela cabeça de todos: "e se pendurássemos uma toalha para cobrir o show no chuveiro?" É... tivemos que ir para um outro hotel...que custava o dobro do preço, mas valeu a pena! Neste hotel nos foi cedido uma "licença" para estacionarmos o carro na calçada em frente ao hotel, sem ter que pagar a "zona azul"

O centro histórico fica no alto do morro, e vale a pena ir de "Tram" (funicular) para lá.

Compramos o chocolate Mozart para experimentar: "gostosinho", mas não fantástico

Fomos até a casa do Mozart!! Mas ele não estava.

A noite voltamos ao centro histórico, onde uma feira de comes e bebes parece se aquecer com a moçada local e turistas. O forte da feirinha é o chopp, uma boa pedida para o verão de 15 oC.

Item Schillings
Litro de gasolina 14,35
Funicular (ida e volta) 87,00
Galeria (Residenzgalerie) 65,00
Banheiros free
1 dólar 15,01