|
Quando chegamos no hotel pelo qual reservamos, percebemos que "o que é caro nem sempre é bom, mas o que é barato é sempre uma porcaria...". A gerente do hotel havia nos dito que o quarto possuía um "cubicule shower". Para a nossa surpresa: era um box minúsculo totalmente transparente que ficava no quarto. Acho que passou pela cabeça de todos: "e se pendurássemos uma toalha para cobrir o show no chuveiro?" É... tivemos que ir para um outro hotel...que custava o dobro do preço, mas valeu a pena! Neste hotel nos foi cedido uma "licença" para estacionarmos o carro na calçada em frente ao hotel, sem ter que pagar a "zona azul" O centro histórico fica no alto do morro, e vale a pena ir de "Tram" (funicular) para lá. Compramos o chocolate Mozart para experimentar: "gostosinho", mas não fantástico Fomos até a casa do Mozart!! Mas ele não estava. A noite voltamos
ao centro histórico, onde uma feira de comes e bebes parece se
aquecer com a moçada local e turistas. O forte da feirinha é
o chopp, uma boa pedida para o verão de 15 oC.
|