|
Stress geral no caminho, pois era domingo e os postos de gasolina fechavam as 12:30. Claro que só descobrimos isto depois das 13:00 e aí o desespero: largados no interior da França, só vinhedos, fazendas, vilas minúsculas, a gasolina acabando e a fome aumentando. Resultado: as 14:30 encontramos finalmente um posto self-service em Bourges e com a ajuda de 2 motoqueiros conseguimos fazer a máquina funcionar e abastecemos o carro. Mais estrada e paramos na vila Neuvy-sur-Barangeon para almoçar pizza, a única comida disponível naquele momento e lugar. É importante saber falar um pouco de francês na França. O pessoal da vila provavelmente nunca havia visto brasileiros orientais e não falavam inglês. Graças a Mei, que cantou e encantou com seu francês fluente, conquistamos a simpatia da população local e fomos muito bem atendidos. Curiosamente, começou a aparecer um monte de gente no local, provavelmente para ver os "brasileiros".
|