|
Cidade grandiosa,
monumentos idem. Abrigou os famosos compositores europeus. É um
sufoco estacionar em Viena (pior que São Paulo) e os estacionamentos
são caríssimos! Pelo menos na Áustria, os banheiros
públicos não são pagos (apesar de extremamente bem
cuidados).
|