|
O Palácio da Eterna Sissi possui um jardim fantástico, "bonitinho que dói" Na noite de 18/09 (a tarde no Brasil), foi o dia em que entramos em Conference no Messenger e a galera (na CM) pode nos ver (via WebCam). Estávamos no pub do hostel tomando uma cervejinha por conta da casa e gastando nossos Schillings na Internet! No centro
histórico tem uma escavação arqueológica onde
aparecem várias "eras" da história européia.
Interessantíssimo!
|